quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Estados Unidos, Canadá, China, Guatemala e mais 20 países já estão envolvidos e já foram “privilegiados” com o sistema. Agora também o Brasil.

Depois de anos de pesquisas e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando a Sociedade Global sem Dinheiro, ou se você preferir, o uso do dinheiro eletrônico.

O novo sistema para administrar de todas as maneiras a movimentação monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip implantada pela companhia MONDEX, que já privilegiou mais de 20 países. De acordo com dados históricos, o sistema sem dinheiro foi criado em 1993 pelos banqueiros de Londres Tim Jones e Graham Higgins da NATWEST/COUTTS, o Banco pessoal da Família Real da Inglaterra. Este sistema está baseado em tecnologia do “CARTÃO INTELIGENTE” que coloca microchips escondidos em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador e outros dados.

O interessante é que todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK [MARCA SET] ou MON-DEX – uma combinação das palavras MONETÁRIO e DEXTER (veja significado desses termos no fim da matéria). Mais curioso ainda será os benefícios que o cartão inteligente apresentará. Por ser totalmente seguro e, principalmente, a baixo custo (o que logo estará ao alcance de todos), a idéia de levar um cartão ficará logo desinteressante, porque as pessoas descobrirão que estarão suscetíveis aos danos que este pode sofrer e limitação de segurança devido à perda e roubo do cartão. Outra questão que fica é o desuso do dinheiro vivo. Se não houver mais dinheiro vivo, logo a criminalidade tende a cair. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano, já que este procedimento existe para rastreamento de animais (o sistema GPS SISTEM).

O biochip fabricado pela Motorola, mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, quase o tamanho de um grão de arroz, contém uma bateria de lítio recarregável. A bateria é carregada por um circuito de termopar que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1,5 milhão de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano e foi localizado 2 lugares satisfatórios e eficientes: a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA. Isso não lembra alguma coisa?

De acordo com a universitária Karina Signer, 21: “Não acredito que esse será o único sistema disponível para movimentação de valores, pois muitos vão se recusar a usar. Vejo reações adversas e ninguém pode nos obrigar a utilizá-lo. Acho que o importante é andarmos no caminho que Deus deseja e ele nos esclarecerá”, afirma.

MONDEX:

• MON = monetário – pertencendo a dinheiro.
• DEX = DEXTER – pertencendo ou localizado à mão direita.

SET-MARK SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

• MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip que pode vir em forma de cartões de crédito onde se pode usar um dispositivo no interior do microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, negócios on-line e instituições. Já estão todos preparados para o governo do anticristo.

“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte." (leia Apocalipse 13.14-16.)

Fontes:

http://www.mensagens-subliminares.kit.net/666.htm
http://www.mondexusa.com
http://www.motorola.com (arquivo em PDF)

Nenhum comentário: